Francisco Pinheiro: visitas radiofónicas

As visitas radiofónicas relacionam o trabalho desenvolvido pelo artista com o Palácio Pombal, ligando desta forma os vários aspectos do seu trabalho numa só experiência. Para esse efeito, o artista criou uma visita guiada transmitida por rádio, a partir de um transmissor instalado no próprio Carpe Diem. A cada visitante será disponibilizado um pequeno rádio portátil a partir do qual poderá ouvir a voz do artista que o irá guiar pelo palácio. As visitas “radiofónicas” terão a duração aproximada de 30 minutos.

As visitas radiofónicas mantêm-se de 18 Abril a 25 Julho durante o horário de funcionamento do CDAP e mediante levantamento do rádio junto da Recepção.

Grupo mínimo de 6 participantes.

Horários: 14h; 14h30; 15h; 15h30; 16h; 16h30; 17h; 17h30, 18h; 18h30.


BIOGRAFIA

Lisboa, 1981. É licenciado em Pintura pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa (2005) e é mestre em Artes Plásticas pela San Francisco Art Institute (2014) EUA como bolseiro Fulbright/Carmona e Costa. Tem exposto regularmente em diferentes galerias, museus e espaços informais dos quais se destacam a Módulo - Centro Difusor de Arte, Biblioteca Camões, Museu de Arte Contemporânea de Elvas; mais recentemente na Diego Rivera Gallery, The Lab e 1038 Project Space, em São Francisco, EUA. Em 2014 criou o coletivo West Coast com a artista Luísa Salvador. Vive e trabalha em Lisboa.

Página do Artista

Toggle collapsible region

desenvolvido por white imago