Meeting Point PT Blue Station

Quarta, 9 Novembro, 2011 - 18:00

O Carpe Diem Arte e Pesquisa criou um espaço de informações no metro Baixa Chiado, no passado dia 9 de Novembro, da qual, visava despertar interesse a um público diferente, para que fosse criada uma certa curiosidade entre estes de conhecer o espaço, e o que ele oferece. A montagem do espaço foi realizada de forma simples. A ideia era divulgar o que é o CarpeDiem, através da programação passada e presente do nosso espaço usando para isso todos os convites. A ideia era também “reciclar de forma inteligente”, conforme a filosofia do CarpeDiem.

Tudo isto tinha como objectivo levar este público especifico a visitar o nosso espaço, não só fisicamente, mas também virtualmente através do nosso site.

O Meeting Point Carpe Diem foi parte do projecto “One post, One day”, a convite da jornalista Susana Pomba para o metro Baixa-Chiado/ PT Blue Station.

One post, One Day A agenda do mês de Novembro, intitulada “Um Post, Um Dia”, é construída a partir da estrutura de um blog (“Miss Dove’s Taste of the Day”), tendo como base as suas motivações e categorias: as artes plásticas, a música, as publicações, a performance. Em cada dia, vamos ter um post “ao vivo” dentro da estação de metro, numa viagem que vai e vem: os eventos/acções são pensados a partir da lógica de um blog e depois voltam à casa da partida, ou seja, são na verdade posteriormente “verdadeiros” posts no blog que serviu de base – missdove.blogspot.com

Toggle collapsible region

desenvolvido por white imago